terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Poemas engraçados! hahaha!!!!!

Num de meus temas de casa do colégio, em 2008, eu tinha que fazer um poema sobre a natureza do Horto (meu colégio). Aqui embaixo, tem o poema:

Natureza do Horto

Horto

preserva muito bem a natureza

não deixa nenhum cravo ou girassol morto

fica uma beleza!!!!

Como dá pra ver, a primeira estrofe rima com terceira e a segunda com a última!!!!

Com as flores do Horto

Minha amiga Judete

Pega algumas...

para dar ao seu "PEGUETE"*!

 

*PEGUETE: namorado(a)

 

Além do poema, a gente fez pinturas… Olha a minha…

S7300663

foto001

27 comentários:

  1. afs postem poemas da hora seis posta esses poema chatos tipo esses olha.




    1- Meu amor
    Minha vida
    Minha privada
    Entupida

    2- Quando te vi de longe
    Jurei amor eterno
    Quando te vi de perto
    Vai ser feio assim
    Lá no inferno








    ou esse olha









    É Fodah !

    Quando vc está dormindo e alguém pergunta:
    - Tá dormindo ?
    - Não, treinando para morrer!

    Quando você leva um aparelho eletronico para a manutenção
    e o tecnico pergunta !
    - Tá com defeito ?
    - Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

    - Vai sair nesta chuva ???
    - Não, vou sair na próxima...

    Quando você acaba de levantar vem 1 idiota e pergunta:
    - Acordou ?
    - Não.. Sou sonâmbulo !

    Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
    - Onde você está ?
    - No Pólo Norte ! Um furacão levou a minha casa pra lá !

    Você acaba de tomar banho e alguém pergunta
    - Você tomou banho ?
    - Não! Dei um mergulho no vaso sanitário !

    Você está pescando quando alguém passa e pergunta
    - Você pescou todos esses peixes ?
    - Não!Esses são peixes suicidas !!!!!

    ResponderExcluir
  2. mulher feia so na vuadeira..
    quando uma mulher bunita vive 30 anos bonita...
    a feia vive 90 anos feia!!!

    ResponderExcluir
  3. para cada homem que faz uma mulher de idiota existe uma mulher pra fazer esse idiota virar homem.:P

    ResponderExcluir
  4. amor de mae materno amor de pai paterno amor de sogra inferno

    ResponderExcluir
  5. meu amor minha vida minha privada emtupi

    ResponderExcluir
  6. lembro aquele dia no meu quarto voce me chupava e eu me coçava devagar , voce vinha de novo e eu ficava doidão , no outro dia depois de tantas chupadas , eu olho aquela pequena marca de sangue no lençol e lembro feliz . te matei mosquito FDP.

    ResponderExcluir
  7. “Coitado do espermatozóide… Mora num ovo, o prédio é um saco, o vizinho de trás fede pra caramba, o vizinho de cima é um pentelho, e o síndico, quando tá duro, põe ele pra fora!”

    ResponderExcluir
  8. PAI NOSSO Q ESTAI NO CEU
    *AUMENTA AS NOSSAS FÉRIAS
    *DIMINUA NOSSAS AULAS
    *PERDOAI NOSSAS COLAS
    ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS
    A EXISTENCIA DOS PROFESSORES
    *NÃO NOS DEIXE CAIR EM
    RECUPERAÇAO
    *MAS NOS LIVRAI DE NOTA VERMELHA
    AMEM
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. 20 Buscar
    100 Carro não da
    60 No meu colo
    70 Me beijar
    Pra 1/4 me levar!

    ResponderExcluir
  10. Sonhei com um mundo perfeito
    sonhei que nadava no mar
    num mar de chocolate
    Até que eu acordei
    e acordei todo cagado

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito la dos primiross renannn poha man eu tava fazendo trabalho de port e escolhi os dois :))))

    ResponderExcluir
  12. ACORDEI PENSANDO EM VC. não tomei CAFE PENSANDO EM VC. NÃO ALMOÇEI PENSANDO EM VC. NAO DORMI PQ TAVA COM FOME.
    KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. No alto daquele cume
    plantei uma roseira
    O vento no cume bate
    a rosa no cume cheira


    Quando cai a chuva fina
    salpicos no cume caem
    Formigas no cume entram
    abelhas do cume saem

    Quando cai a chuva grossa
    a água no cume desce
    O barro no cume escorre
    o mato no cume cresce

    Quando cessa a chuva
    no cume volta alegria
    Pois torna a brilhar denovo
    O sol que no cume ardia!

    ResponderExcluir
  14. nunca namore no portão
    o amor é sego
    mas o vizinho não

    ResponderExcluir
  15. muito legal a da oração dos colão

    ResponderExcluir
  16. voce acaba de corta o cabelo e vem um babaca e pergunta...voce corto o cabelo? -NÃOOO DOEI PRO CRIANÇA ESPERANÇA;

    ResponderExcluir
  17. nunca desista de seus sonhos se acabou naquela padaria va em outra que tem....

    ResponderExcluir
  18. eu queria ama-la, ama-la como ningem
    eu queria amala,mas amala ficou no trem!

    ResponderExcluir
  19. Só deixarei de te amar, quando o véu negro da morte cobrir os meus olhos!

    Mesmo assim! Ao lado de minha sepultura nascera uma rosa, e nela estará escrito com meu sangue:

    AINDA TE AMO

    ResponderExcluir
  20. Subi num Pé de melancia pra te esperar,te esperei, te esperei...
    você nau apareceu eu fui embora!!!

    ResponderExcluir
  21. A PESSOAS CHATAS,
    A PESSOAS TRISTES,
    MAS UMA COISA EU SEI PESSOA PERFEITA NAO EXISTE.

    ResponderExcluir
  22. Xato e quando Nois Vai tomar Uma chicara de chá, ai
    o Rapaz Vem e Pergunta:Vai tomar chá na chicara,
    NÃO VOU DERRAMA NO CHÃO E ARRASTA COM O RODO '-'

    ResponderExcluir
  23. Ame a quem ti ama não a quem te sorri quem te sorri te engana e quem te ama sofri por ti

    ResponderExcluir
  24. Batatinha quando nasce, jacaré nao tem pescoço, se voce não me amar eu vou roubar seu patinete!!!


    Te adoro te adoro, mas voce nao me dá bola, se voce não me amar, vou me afogar num copinho de Coca Cola

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails